Helpdesk

O serviço de Helpdesk da DGTI tem como objetivo sanar e/ou direcionar para as demais equipes as dúvidas dos usuários em relação aos serviços disponibilizados pela diretoria.
De segunda a sexta, de 9h às 18h, a comunidade uerjiana poderá contar com a disponibilidade de técnicos de informática aptos a ensinar e/ou resolver problemas relacionados:
– à configuração do computador ou dispositivo móvel para acesso à rede de dados UERJ e sistemas disponibilizados pela DGTI;
– ao correio eletrônico da UERJ;
– à hospedagem de sites, dentre outros.

Durante o horário de funcionamento do setor, o atendimento poderá ser síncrono (por telefone ou chat) ou assíncrono (através do e-mail atendimento.dgti@uerj.br ). Os e-mails enviados fora do horário de funcionamento serão respondidos no próximo dia útil.

Os casos complexos serão encaminhados para as equipes internas da DGTI por meio da Central de Atendimento.

Para outras dúvidas referentes aos serviços disponibilizados pela DGTI, por favor, entre em contato conosco.


O Helpdesk DGTI está à disposição via chat, e-mail pelo endereço atendimento.dgti@uerj.br ou pelos telefones VoIP:(21)3950-3322 e 2334-0340. Persistindo alguma dúvida, não deixe de nos contatar. Horário de funcionamento: das 9h às 18h.


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